terça-feira, 10 de agosto de 2010

Viu ! Como se faz....

Olha, além de adorar livros e dvds, ainda tenho uma sorte absurda para achar coisas legais.
Eu jurei que esta semana não gastaria UM tostão, mas daí fui encontrar minha mãe no Bourbon Shopping e sabe como é....lá tem uma Livraria Cultura imensa e eu não resisto...

Aproveitei para dar uma olhada no Almanaque Anos 90, mas ao lado deste, achei um livro que chamou mais a minha atenção:



É o tipo de livro que você PRECISA ter!
São 500 ensinamentos bárbaros e alguns bem engraçados:
Ex.: como combinar as cores da casa, conseguir água no deserto, laçar um bezerro, pegar um coelho no colo, abrir o champanhe com um sabre, trocar uma fralda de pano, lutar com um crocodilo, dormir de conchinha, remover papel de parede, fazer chimarrão, fazer uma criança comer legumes, tirar chiclete do cabelo, etc...

RECOMENDO:
FAGERSTROM, Derek; SMITH,Lauren & The show me team.
Veja como se faz. Rio de Janeiro: Sextante, 2009


À venda aqui.

Um comentário: